Notícias


Vereadores, do Poder Legislativo de Camaquã, aprovam dois projetos na 183ª Sessão Ordinária

Ao todo, três matérias estavam na Ordem do Dia
28/10/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Mayara Farias - Foto: Fábio Silva

Na segunda-feira, dia 26 de outubro de 2020, a Câmara de Vereadores de Camaquã promoveu a 183ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura.

A reunião foi realizada através de videoconferência e a gravação está disponível nos canais do Legislativo no Facebook e Youtube, bem como no site oficial. No encontro foram aprovadas duas matérias. Confira:

Aprovados

Projeto de Lei Legislativo nº 6 de 2020, de autoria do vereador Ronaldinho Renocar (Progressistas), reconhece a prática da atividade e do exercício físico, ministrado por profissional de Educação Física como essencial para a população de Camaquã, em estabelecimento prestador de serviço destinado a essa finalidade em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais. A proposta foi aprovada por 14 votos.

Projeto de Lei nº 53 de 2020, de autoria do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo a abertura de crédito especial, no valor de R$ 2.889,95 com recurso proveniente do excesso de arrecadação. O documento teve 14 votos favoráveis.

Volta para discussão

Projeto de Lei Legislativo nº 26 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), dispõe sobre a isenção na taxa de inscrição de concursos públicos do Município de Camaquã aos munícipes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

MAIS NOTÍCIAS