Notícias


Os segredos das grandes marcas são o tema de capacitação virtual gratuita

Capacitação virtual gratuita será nos dias 13 e 16 de novembro
27/10/2020 Assessoria de Comunicação Social / FGTAS – Foto: Divulgação

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realizará a capacitação virtual gratuita Os segredos das grandes marcas: venda todo seu estoque no digital, nos dias 13 e 16 de novembro. As inscrições estão abertas no site.

O palestrante será Rossano Paim, graduado em Marketing e especialista em Marketing Digital com certificações internacionais na área e mais de 10 anos de experiência de mercado, produzindo conteúdos para grandes empresas.

No dia 13 de novembro, das 14h30 até 16h, serão abordados os seguintes tópicos: como atrair, conectar e converter novos clientes, através de poderosas técnicas de tráfego e comunicação persuasiva (copywriting).

Já no dia 16 de novembro, ocorrerá a atividade de laboratório prático, das 10h30 às 12h, com o objetivo de reforçar os conhecimentos transmitidos, dar um retorno de exercício e atividades complementares e fornecer dicas e demonstrações práticas de aplicação dos conhecimentos.
Os inscritos receberão o link de acesso por e-mail e os participantes receberão certificado.

Os vídeos também serão disponibilizados, posteriormente, no site: www.artesanatogaucho.rs.gov.br. A capacitação é promovida pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, instituição vinculada à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (STAS), através do Departamento de Promoção do Desenvolvimento Social (DPDS) e do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) da FGTAS, com apoio da Escola de Governo.

Integra o projeto a Trilha de Capacitações em Gestão “Artesanato bem-feito, negócio bem-sucedido”, que envolve a realização de cursos e minicursos para qualificar o artesão na gestão de seu negócio.

O objetivo é orientar o artesão na exposição e divulgação de sua produção no meio virtual e promover iniciativas de apoio com reforço e constituição de laboratórios práticos para a facilitação do aprendizado. Mais informações podem ser obtidas no site: www.artesanatogaucho.rs.gov.br.

MAIS NOTÍCIAS