Notícias


Havan inicia processo seletivo para megaloja de Capão da Canoa

Serão 150 novas oportunidades de trabalho para contratação imediata
26/10/2020 New Age Comunicação – Foto: Divulgação

A Havan está com 150 novas oportunidades de trabalho para a cidade em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”. A contratação será imediata, pois a previsão é que a inauguração da megaloja ocorra ainda em 2020.   

As oportunidades de trabalho são para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços) fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.

A analista de RH, Sandra Inês Pickler, ressalta que todo o processo de seleção é feito de forma on-line. Após o cadastramento do currículo, o candidato selecionado é informado através de e-mail ou WhatsApp.

“Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone e que também  informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário e oportunidade de crescimento. Os candidatos selecionados vão passar por treinamento em uma das 151 megalojas espalhadas pelo Brasil.

MAIS NOTÍCIAS