Notícias


Suspeito é preso por tráfico de drogas, após troca de tiros com a Brigada Militar, no Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul

No confronto com os policiais, suspeito foi atingido com três tiros na perna
26/10/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: BM / Divulgação

Na madrugada de segunda-feira, dia 26 de outubro de 2020, por volta das 4 horas, um homem foi preso por tráfico de drogas em Santa Cruz do Sul.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares receberam uma denúncia de um local que estaria sendo usado para o tráfico de drogas.

Uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o local indicado na Rua Arthur Rabuske, no Bairro Progresso, e na tentativa de abordar um suspeito, o mesmo efetuou seis disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Após ficar sem munição, o suspeito de 21 anos se escondeu no pátio de uma residência, mas foi localizado e preso pelos policiais militares.

No confronto com a Brigada Militar, o suspeito foi atingido com três tiros na perna. Foi preso, socorrido e encaminhado inicialmente para atendimento médico. Nenhum policial militar ficou ferido.

Foi apreendido com o suspeito, o revólver foi localizado com a numeração suprimida, além de drogas, R$ 400, dois celulares e a bateria da tornozeleira eletrônica.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para o registro da ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil.

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   

MAIS NOTÍCIAS