Notícias


Prefeito acompanha Comitiva da 32ª Südoktoberfest em visita ao Governador do Estado e Assembléia Legislativa

A 32ª Südoktoberfest promete movimentar São Lourenço do Sul de 6 a 13 de outubro
07/10/2019 Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

O prefeito Rudinei Härter esteve acompanhando a Comitiva da 32ª Südoktoberfest em visita à Assembléia Legislativa do Estado e ao Governador do Estado Eduardo Leite.

Estavam presentes a Rainha da 32ª Südoktoberfest Stefane Kabke Fagundes, as Princesas Júlia Luz e Taline Lüdtke, a Minirrainha Marina Vieira Soares Brina, as Miniprincesas Samanta Becker e Nathaly Bork, o Presidente do G.D.F.A. Sonnnenschein Fabiano Bosenbecker e os Chefes de Comissão da 32ª Südoktoberfest Lucas Scheunemann e Cristian Iepsen.

Na Assembleia Legislativa, a Comitiva visitou gabinete de deputados, fazendo convite para a festa. Já no Palácio Piratini, o prefeito e a Comitiva foram recebidos no Salão Negrinho do Pastoreio pelo Governador do Estado Eduardo Leite que, além do convite, recebeu cesta de produtos coloniais e artigos alusivos à "Festa de Outubro do Sul".

A 32ª Südoktoberfest promete, mais do que nunca, movimentar São Lourenço do Sul, afinal, ‘No mês de outubro a cidade vira festa’. Com este tema, a maior e mais tradicional festa germânica da metade Sul do Estado prepara uma extensa programação entre os dias 6 e 13 de outubro. Confira a programação completa no site da festa: www.sudoktoberfest.com.br.

MAIS NOTÍCIAS