Notícias


Secretaria de Turismo de São Lourenço do Sul sedia a “2ª Semana do Comércio e Serviços”

Evento faz parte da programação da 41ª Expofeira
07/10/2019 Assessoria de Imprensa da 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na noite da quinta-feira, dia 3 de outubro de 2019, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul promoveu a “2ª Semana do Comércio e Serviços”, que seguiu na sexta-feira, dia 4, durante a 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul.

Na pauta, Liberdade Econômica, com o objetivo de promover uma reflexão sobre o cenário atual de mercado e proporcionar networking e interação entre os empresários de São Lourenço do Sul e região.

O Painel sobre Liberdade Econômica fora debatido por lideranças políticas estaduais e federais e por lideranças locais.

Dentre o Deputado Estadual Frederico Antunes, o Deputado Estadual Fábio Branco e o Deputado Federal Jerônimo Goergen. Os anfitriões, prefeito Rudinei Härter, juntamente com Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e o presidente do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul, Ricardo Serpa, deram as boas vindas ao público.

Na sequência, a empresária Rejane Iuppen conduziu o Painel, que contou com o Deputado Federal Jerônimo Goergen, o Deputado Estadual Frederico Antunes, o Deputado Estadual Fábio Branco, o Empresário e integrante do Sistema FARSUL Rodrigo Costa, e do Empresário Luiz Roberto Saalfeld.

MAIS NOTÍCIAS