Notícias


Sesc/RS e Senac-RS entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Ranking da GPTW foi divulgado na segunda, dia 19, em cerimônia virtual
21/10/2020 Usine de Notícias – Foto: Luana Trevisol / Divulgação

O Sesc/RS e o Senac-RS estão entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo a pesquisa  da GPTW - Great Place to Work 2020, anunciada na noite da segunda-feira, dia 19 de outubro de 2020, em cerimônia on-line. Ambas as instituições, que fazem parte do Sistema Fecomércio-RS, estão no ranking nacional das organizações de grande porte (com mais de mil funcionários).

Conforme a gerente do Núcleo de Recursos Humanos das instituições, Elizabeth Ercolani de Carvalho, alcançar o reconhecimento entre as melhores empresas para trabalhar no País demonstra que os vínculos dos colaboradores do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac com a empresa são fortes.

"A relação de confiança mostrou-se firme e percebemos vínculos verdadeiros, com respeito e solidariedade com o próximo. Houve um cuidado do Sistema com seus colaboradores e também dos colaboradores com a empresa, especialmente neste ano tão difícil pelo qual passamos. Temos que valorizar a solidez desses laços e a confiança que existe nessa relação, que é muito verdadeira e valorosa", declara a gerente.

A premiação GPTW Brasil 2020 teve 3168 organizações inscritas, sendo 849 delas certificadas e 150 empresas premiadas. O resultado do ranking é obtido com base em pesquisa de clima, comentários dos funcionários sobre a organização e práticas culturais.

Sobre o GPTW:

O GPTW (Great Place to Work) publica, anualmente, mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Fundada nos Estados Unidos, desenvolve a pesquisa em mais de 50 países tendo por objetivo construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformarem seu ambiente de trabalho.

MAIS NOTÍCIAS