Notícias


Una Talks começa com debate On Line, nesta terça, dia 20 de outubro

Abrindo a programação o criador do Instituto Favela da Paz, Claudinho Miranda
20/10/2020 Satolep Press – Foto: Divulgação

A terceira edição do Una Talks começa nesta terça-feira, dia 20, e prossegue na quarta-feira, dia 21 de outubro com transmissões a partir das 17h, em formato totalmente on line. No centro dos debates estarão palestrantes de renome nacional que vivem experiências transformadoras em diferentes espaços.

Abrindo a programação o criador do Instituto Favela da Paz, Claudinho Miranda, conta a experiência de mudança no Jardim Ângela, em São Paulo. O local é hoje referência em arte, cultura e desenvolvimento tecnológico. Logo após, Ana Thomaz, criadora da Vila XI, divide com o público a essência de seus estudos sobre o sentido da vida a partir de novos paradigmas.

No segundo ato de palestras o surfista Carlos Burle conta sobre as descobertas que fez a partir de diferentes experiências com o esporte das ondas. Natural de Recife, a cantora e compositora e dançarina Flaira Ferro direciona a conversa para a relação entre a arte e o autoconhecimento.

INSCRIÇÕES - Serão dois dias de bate-papo, com oito palestras, tendo como anfitrião o poeta Allan Dias Castro e um grupo de convidados locais para interatividade com as experiências desenvolvidas em Pelotas.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site www.unatalks.com.br. Os participantes receberão um e-mail com o endereço do YouTube para assistir à programação.

Durante a transmissão serão divulgados links de Zoom para acessar as mesas redondas entre palestrantes e debatedores de Pelotas. As salas serão simultâneas, com o limite de 500 participantes.

Serviço:

Una Talks – 3ª edição (On Line)

20 e 21 de outubro (terça e quarta-feira)

Início das transmissões às 17h

Inscrições gratuitas: www.unatalks.com.br

MAIS NOTÍCIAS