Notícias


Projeto que trata da instalação de câmeras nas escolas municipais de Camaquã recebe parecer favorável na Comissão de Educação, em Camaquã

Projeto de Lei Legislativo nº 27/2019, tem a autoria do vereador, Prof. Claiton Silva (PDT), e propõe monitoramento de segurança nas instituições
06/10/2019 Ascom Câmara de Vereadores / Júlio Souza – Foto: Republica por Pixabay / Divulgação

Na sexta-feira, dia 4 de outubro, a Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciência e Tecnologia realizou reunião, na Sala das Comissões da Câmara Municipal de Camaquã.

Parecer favorável

Projeto de Lei Legislativo nº 27/2019, de autoria do vereador, Prof. Claiton Silva (PDT), que dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas escolas públicas municipais e cercanias. O projeto recebeu parecer favorável e teve a relatoria do vereador, Mano Martins (MDB).

O PLL fica disponível para ser analisado por outras comissões, caso seja necessário, ou para ser inserido na Ordem do Dia e ser discutido por duas vezes e, posteriormente, votado.

A Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciência e Tecnologia é formada pelo presidente, vereador Mano Martins (MDB), pelo vice-presidente, vereador Ilson Meireles (P), e pelo secretário, vereador Mazinho (PSDB).

MAIS NOTÍCIAS