Notícias


Moradores da Pacheca, em Camaquã, pedem reforço no policiamento

Rodrigo Warlet Machado entregou a Brigada Militar um abaixo-assinado solicitando atenção especial a comunidade do 6° Distrito
06/10/2019 Assessoria Rodrigo Machado – Foto: Rodrigo Machado
Anterior Próximo

Na sexta-feira, dia 4 de outubro de 2019, o coordenador regional do gabinete da Deputada Silvana Covatti e do secretário de Agricultura do Estado, Covatti Filho, Rodrigo Warlet Machado esteve reunido com o Major Marcelo Ferreira, na Brigada Militar.

Machado entregou ao major um abaixo-assinado solicitando reforço no policiamento na localidade da Pacheca, 6° Distrito de Camaquã.

O abaixo-assinado foi confeccionado pelos moradores na noite da quinta-feira, dia 3 de outubro, durante reunião no Mercado Ferraz, que recentemente foi alvo de criminosos.

No encontro os moradores relataram ao coordenador regional os problemas que veem enfrentando, como assaltos, furtos, perturbação do sossego, disparos de arma de fogo em via pública e arrombamento da Escola Mario Centeno Crespo.

"Cresci na Pacheca, meus amigos da vida toda moram aqui, é minha obrigação ajudar a comunidade", afirma Machado.

Segundo Machado, o abaixo-assinado foi encaminhado ao gabinete da deputada e do secretário, que estão à disposição da comunidade e das polícias.

"Estamos trabalhando para ajudar a comunidade e unindo forças podemos encontrar soluções. Fui muito bem recebido na Brigada Militar, que está sensível aos problemas que estão ocorrendo na Pacheca", avalia Machado.

MAIS NOTÍCIAS