Notícias


Inclusão em recursos humanos é assunto de palestra on-line no Senac EAD

O evento é gratuito e acontece no dia 20 de outubro, às 19h
18/10/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Diante do dinamismo do mundo do trabalho, das constantes inovações organizacionais e dos diferentes aspectos das atividades produtivas atuais, o fator humano tem se tornado cada vez mais fundamental para que as organizações alcancem altos níveis de competitividade, produtividade e excelência.

E é aí que entra o profissional de Recursos Humanos. Sabendo de toda essa importância, o Senac EAD organizou a webpalestra “RH e o processo de inclusão social nas empresas”. O evento é gratuito e acontece no dia 20 de outubro, às 19h.

Na busca por uma sociedade mais inclusiva, o papel do profissional de recursos humanos se faz essencialmente participativo. Este profissional precisa estar atento e observar se nas suas atividades de selecionar, recrutar, treinar e capacitar para o trabalho, a inclusão social é praticada, bem como disseminada aos demais colaboradores da empresa. A palestra fica a cargo de Nádia Studzinski, doutora em Educação, orientadora educacional nos cursos técnico do Senac EAD e no curso de Pedagogia.

Garanta sua vaga nesta webpalestra e receba seu acesso no dia do evento no seu e-mail. Inscreva-se no site www.senacrs.com.br, na aba agenda. Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 4002-6030.

MAIS NOTÍCIAS