Notícias


Gal Barradas é a nova conselheira de Inovação da Associação Riograndense de Propaganda (ARP)

CEO da AIO tem mais de 30 anos de experiência em agências de publicidade nacionais e internacionais
17/10/2020 Ascom ARP – Foto: Divulgação

O conselho da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) tem um novo nome entre seus integrantes. Gal Barradas se junta ao time de profissionais que atua junto à entidade como conselheira de Inovação. Ela ingressa no lugar de Francisco Hauck, que não ocupará mais o posto por motivos pessoais.

Gal é graduada em Gestão pela Universidade Católica de Salvador e possui pós-graduação em Semiótica pela Université de Paris. Atualmente, é CEO da AIO Culture Code, martech do grupo 4all. Ao longo da carreira, participou de importantes cases do mercado, como Skol, Pão de Açúcar, Leroy Merlin e Unilever, entre outros. É também autora do livro “Novas Questões, Respostas Diferentes” (Alta Books/2018), sobre o impacto da tecnologia para as marcas.

"O Rio Grande do Sul sempre foi um importante polo para o mercado de comunicação no Brasil. É também um mercado tecnológico pujante. Fiquei muito feliz com o convite da ARP, e não poderia recusá-lo, pois a atual gestão da entidade tem o olhar desta era, em que Comunicação e Tecnologia andam juntas, totalmente centradas nas necessidades e expectativas do consumidor e no cidadão”, declara Gal.

A CEO da AIO também comenta ser uma honra participar de movimento entre profissionais valiosos, e que espera poder contribuir para que os debates da ARP incentivem as discussões por todo o Brasil.

“A Gal traz uma visão importante para o time da ARP. Ela já liderou em grandes agências e hoje trabalha com um modelo diferente. Acreditamos que esta pluralidade de opiniões e experiências é o que pode fazer a diferença para o trabalho coletivo”, afirma Liana Bazanela, presidente da ARP.

MAIS NOTÍCIAS