Notícias


Continuam os serviços de calçamento em Camaquã

Secretaria da Infraestrutura vem realizando trabalhos em toda a cidade, sendo que os calçamentos estão dentro destes serviços
05/10/2019 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Dentro do cronograma da Secretaria de Infraestrutura de Camaquã, está prevista a conclusão do calçamento da Rua México, com previsão de entrega até a segunda quinzena de outubro.

Após a sua conclusão, os trabalhos terão sua continuidade na Rua Joaquim Antônio Soares, entre as Ruas Walter Kess e Vivaldino Mendes, dentro do programa PPP, Parceria Público Privada.

Essas demandas visam atender aos moradores que buscam a anos a pavimentação em suas ruas, hoje, tornando-se possível através do PPP, criado na atual gestão.

Com essa obra a Administração Municipal, vem desenvolvendo um trabalho muito importante aos moradores de Camaquã, pois desde a abertura da fábrica de pré moldados na fabricação de bloquetos, tampas de boeiro, caixas coletoras e pilares.

Também na parceria com entidades do município como a Associação dos Usuários do Arroio Duro (AUD), na captação de insumos  como na jazida de areia permitindo assim um custo mais acessível aos moradores.

MAIS NOTÍCIAS