Notícias


Gerente da Emater reafirma parceria com Prefeitura de Camaquã

Entidade realiza trabalhos técnicos junto aos agricultores da região, em parceria com a Secretaria da Agricultura e Abastecimento
05/10/2019 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Prefeitura de Camaquã

Na terça-feira, dia 1º de outubro de 2019, estiveram visitando o Gabinete do Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, o Presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, acompanhado do Chefe do Escritório da Emater/Camaquã, Emerson Pontes e de Valnei Wruch Leitzke, Supervisor da Emater/Camaquã.

Na ocasião, também participaram do encontro os Secretários Abner Dillmann, da Secretaria da Agricultura e Jane Leite, da Secretaria da Fazenda.

A visita do gerente Geraldo, teve a finalidade de reafirmar a parceria da entidade com o Executivo, o qual realiza trabalhos técnicos junto aos agricultores da região, em parceria com a Secretaria da Agricultura e Abastecimento.

Esta parceria tem gerado grandes feitos para o setor agrícola de Camaquã, beneficiando centenas de famílias que recebem o auxilio e palestras dos funcionários da Emater/Camaquã, os quais se disponibilizam para ajudar nas demandas necessárias para que a produção agrícola não venha somente ser ampliada, mas, com excelente qualidade de produtos para o consumo da população.

MAIS NOTÍCIAS