Notícias


38ª Feira do Livro, em São Lourenço do Sul, é pauta de reunião

Evento ocorrerá nos dias 7, 8, 9 e 10 de novembro
05/10/2019 Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Os últimos detalhes da 38ª Feira do Livro estão sendo ajustados pela municipalidade através da Coordenadoria de Cultura.

Os detalhes foram discutidos na última terça-feira, dia 1º de outubro de 2019, em reunião conduzida pela coordenadora Miriam Freitas.

Paralelamente à 38ª Feira do Livro, a FURG - Fundação Universidade do Rio Grande irá promover o Festival de Integração e Cultura, alusivo aos 50 anos da instituição.

O encontro contou com a presença do diretor do Campus da FURG em São Lourenço Eduardo Saldanha e a bibliotecária do Campus Dóris Santana e tratou de detalhes da logística e programação.

38ª Feira do Livro e Festival de Integração e Cultura FURG

A feira contará com atividades conhecidas do público e claro, as bancas de livreiros. Entre as atrações já definidas para este festival, estão contação de história, oficina de teatro, sarau estudantil de literatura, além da participação da editora da Furg e da Kombi biblioteca móvel. Outras atrações também se somarão ao festival.

A programação ocorrerá nos dias 7, 8, 9 e 10 de novembro com muitas atrações na avenida Marechal Floriano Peixoto, em frente a praça Dedê Serpa. A feira terá programação nestes quatro dias das 9h às 21h. A abertura oficial ocorrerá às 15h do dia 7 de novembro. ]

Há expectativa de muitos lançamentos de livros e sessões de autógrafos, já que a procura de entidades e autores tem sido grande para participação no evento que tem como patrono o escritor e poeta lourenciano Jefferson Dieckmann.




MAIS NOTÍCIAS