Notícias


Palestras técnicas voltadas ao homem do campo, dentro da programação da 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul

Palestra abordou a prevenção e tratamento da mastite
04/10/2019 Assessoria de Imprensa da 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul – Foto: Divulgação

Um grande público compareceu ao Restaurante do Parque durante noite de terça-feira, dia 1º de outubro de 2019, na 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul para acompanhar a Palestra da Agropecuária Querência, que abordou a prevenção e tratamento da mastite – Qualidade do Leite: Custo ou Investimento? Desafios e Futuro da Pecuária Leiteira, ministrado por Vanessa Masson Honório, da MSD Saúde Animal.

O presidente do Sindicato Rural, Ricardo Serpa, deu as boas vindas aos agricultores e pecuaristas que compareceram à segunda noite de palestras técnicas voltadas ao homem do campo.

Na quinta-feira, dia 2 de outubro, a partir das 20h, a Agropecuária Salaberry abordou o MUB – A solução que chegou para ficar em suplementação de bovinos.

A 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul, de 1º a 6 de outubro de 2019 no Parque de Exposições Cel. Antônio Cândido Soares Ferreira.

Uma realização do SINDICATO RURAL e parcerias que concretizam a evolução do evento: ACI/CDL, Sindicato dos Trabalhadores, Agricultores Familiares e Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. Patrocínio: Sicredi, Corsan, JS Sementes e Senar.


MAIS NOTÍCIAS