Notícias


Mais três bairros sediarão reuniões da Frente Parlamentar da Segurança e do Trânsito, em Camaquã

Atividade da Câmara Municipal promoverá diálogo com os moradores sobre medidas para combater insegurança nos locais
04/10/2019 Ascom Câmara de Vereadores / Júlio Souza – Foto: Júlio Souza

Nesta terça-feira, dia 1º de outubro, a Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro, grupo de trabalho da Câmara Municipal, se reuniu, na Sala das Comissões. Na pauta esteve a reunião, que será realizada no dia 1º de outubro de 2019, na sede do Bairro Cohab, a partir das 19h.

Além disso, também foi feito o alinhamento da agenda, com moradores, para a realização de novas reuniões, que ocorrerão em outros bairros de Camaquã. Foram confirmadas datas de encontros que serão realizados nos bairros Parque Colina, Viégas e Floresta.

Na ocasião, haverá promoção do diálogo com moradores das localidades sobre melhorias, entre outros temas, na segurança dos locais.

Calendário das reuniões

15/10 – Reunião no Parque Colina, às 19h. O encontro será no loteamento. Na pauta estará em debate a segurança no local e questões de ordem ambiental. A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação, da Câmara Municipal, também será convidada a participar da atividade.

29/10 – Reunião no bairro Viégas, às 19h. A reunião ainda não tem local definido, porém, deve ser realizada no Centro Social Urbano.

12/11 - Reunião no bairro Floresta, às 19h. Ainda não há local definido para sediar a atividade.

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense é composta pelo presidente, o vereador Marcelinho (PSB), pelo vice-presidente, o vereador Mano Martins (MDB), e pelo secretário, o vereador Ilson Meireles (P). São membros os vereadores Mazinho (PSDB), Paulinho Bicicletas (PRB) e Vinícios Araújo (MDB).

MAIS NOTÍCIAS