Notícias


Prefeitura de Camaquã apresenta avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2020

Dados foram apresentados durante audiência pública
30/09/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Mayara Farias - Foto: Reprodução

Na terça-feira, dia 29 de setembro de 2020, a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã promoveu a audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2020.

A audiência pública foi realizada por meio de videoconferência e transmitida ao vivo pela página do Legislativo no Facebook.

A apresentação dos dados foi feita pela contadora do Executivo, Letícia Nunes e pela secretária da Fazenda, Jane Leite. Segundo a contadora, a Receita líquida prevista no período de janeiro a agosto, era de R$ 67 mi, mas a Receita líquida realizada no período foi de R$ 70 mi, ou seja, 3,60% maior.

Na oportunidade, a contadora apresentou as metas e o que foi alcançado de receitas de impostos, contribuições, serviços, entre outros. A representante do Executivo abordou ainda os valores utilizados pelas secretarias e folha de pagamento.

A gravação da audiência pública com os dados está disponível nos canais do Legislativo no Facebook e Youtube, bem como no site oficial.

A comissão tem como presidente o vereador Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente Leomar Boeira (MDB) e secretária Nilza Puschnerat – Nica (PSDB).

MAIS NOTÍCIAS