Notícias


Moda e estilo é assunto de aula experimental no Senac Camaquã

Aula experimental on-line do curso "Consultoria de Estilo Personal Stylist" será nesta quinta, dia 1º de outubro, às 19h
30/09/2020 Usine de Notícias – Foto: Daniel Reche por Pixabay / Divulgação

Atualmente as pessoas não querem apenas vestir aquilo que está na moda, elas querem ter a sua própria moda, comprar peças que sejam versáteis e, principalmente, aproveitar melhor o que já têm no guarda-roupa.

Neste sentido, o trabalho de um consultor de estilo ou personal stylist se faz muito necessário e há diversas maneiras de atuar neste mercado.

Pensando nisso, o Senac Camaquã oferece uma aula experimental on-line do curso "Consultoria de Estilo Personal Stylist" no dia 1º de outubro, às 19h.

No encontro on-line, será abordado como é o dia a dia do trabalho e de que maneira é feito, dando dicas práticas para quem já é ou quer se tornar um consultor de estilo. Além disso, irá tratar quais os principais tópicos que este profissional precisa saber. A professora que irá ministrar o curso e aula experimental é a Renata Crespo, formada em Moda, pós-graduada em Comunicação e Marketing.

Com mais de uma década de atuação no mercado de moda e marketing. Sua formação se deu em mais de um continente, pois além do Brasil estudou de forma presencial em Buenos Aires e Paris, e de maneira on-line em cursos de Nova York e Milão. Trabalha como personal stylist há 6 anos, tendo desenvolvido um método único de atendimento das clientes que se chama Mapa de Estilo, onde mescla astrologia e moda.

O evento é gratuito. No dia da aula, o inscrito receberá o link de acesso à atividade. Mais informações em www.senacrs.com.br/camaqua ou pelo telefone (51) 3671-0363.

MAIS NOTÍCIAS