Notícias


Atendimento e prospecção de clientes é tema de capacitação da FGTAS em outubro

As inscrições estão abertas no site da fundação
29/09/2020 Assessoria de Comunicação Social / FGTAS – Foto: Divulgação

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realizará a capacitação virtual gratuita Atendimento e Prospecção – Como conquistar e encantar clientes. As inscrições estão abertas no site.

Com 8 horas de duração, a capacitação será ministrada pelo consultor de negócios da empresa INOVAP – Assessoria e Comunicação, com 32 anos de experiência em consultoria, Joelton Nunes.
No dia 2 de outubro, das 14h30 às 17h, serão abordados os seguintes tópicos: definição de target e de roteiros, conhecendo os potenciais clientes, prepare sua apresentação, estabeleça objetivos e ferramentas.

No dia 9 de outubro, das 14h30 às 17h, serão tratados os seguintes tópicos: meios de prospecção e atendimento, atendimentos reativo e pró-ativo, satisfação do cliente e processos de fidelização.

Já nos dias 5 e 12 de outubro, das 10h30 às 12h, ocorrerão atividades de laboratório prático, que envolverão dicas, orientações, aplicação dos conhecimentos adquiridos e esclarecimento de dúvidas dos participantes.

Os inscritos receberão o link de acesso por e-mail e os participantes receberão certificado. Os vídeos também serão disponibilizados, posteriormente, no site: www.artesanatogaucho.rs.gov.br.

A capacitação é promovida pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, instituição vinculada à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (STAS), através do Departamento de Promoção do Desenvolvimento Social (DPDS) e do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) da FGTAS, com apoio da Escola de Governo.

Integra o projeto a Trilha de Capacitações em Gestão “Artesanato bem-feito, negócio bem-sucedido”, que envolve a realização de cursos e minicursos para qualificar o artesão na gestão de seu negócio.

O objetivo é orientar o artesão na exposição e divulgação de sua produção no meio virtual e promover iniciativas de apoio com reforço e constituição de laboratórios práticos para a facilitação do aprendizado. Mais informações podem ser obtidas no site: www.artesanatogaucho.rs.gov.br.

MAIS NOTÍCIAS