Notícias


Agroideias premiará Startup em competição de pitch durante programação da Expofeira de Pelotas

Evento ocorrerá no dia 6 de outubro, durante a programação da 94ª Expofeira de Pelotas, na Arena da Inovação
29/09/2020 Reverso Comunicação Integrada – Foto: Divulgação

No próximo dia 6 de outubro acontece mais uma edição do AGROIDEIAS durante a programação da 94ª Expofeira de Pelotas, na Arena da Inovação.

O evento será das 16h15 às 18h, totalmente digital pelo site www.expofeirapelotas.com.br e apresentará startups com foco na cadeia do agronegócio para estimular empreendedores na busca de novos mercados, premiando a empresa com melhor desempenho.
 
O AGROIDEIAS inicia com um pitch das startups vinculadas aos ambientes de inovação, onde cada uma terá poucos minutos para se apresentar. Entre as inscritas há empresas de Pelotas e Rio Grande: AlgaSul, Auros Robotics, Demetec, Green Next, Hut8 - Pastejando, Ignis, Jubatus, Nuinset, Orgânico Solidário, Partamon, Terra Mares, Vantum e WebFeiras.
 
Às 17h30 inicia a palestra Case de Sucesso, com o SEPRORGS, que traz Gabriel Martins, Diretor Comercial da SCADIAgro e Especialista em vendas B2B para falar sobre “Sustentabilidade Econômica Na Propriedade Rural, Por Que Buscar Esse Equilíbrio".

Gabriel destaca que vai abordar tecnologia, mercado e todas as dores do produtor e oportunidades para as startups. Ao final do evento será divulgada a startup mais votada pelo seu desempenho no pitch. A premiação será do SENAR, que oferecerá aos vencedores uma vaga no seu próximo hackathon.
 
Os participantes, convidados e público geral poderão conferir o evento e a Expofeira de Pelotas no site www.expofeirapelotas.com.br de forma gratuita. O AGROIDEIAS é uma realização da Associação Rural de Pelotas, Candy Valley, Ciemsul UCPEL, Co.Place Coworking, Conectar UFPEL, FARSUL - SENAR, Innovatio - FURG, Oceantec - FURG, Pelotas Parque Tecnológico, Prefeitura Municipal de Pelotas, SEBRAE e SEPRORGS, além de apoio da Embrapa e Reverso Comunicação.

MAIS NOTÍCIAS