Notícias


Moda Pelotas 2019 ocorre dias 9 e 10 de outubro no Largo do Mercado

Com 14 desfiles por dia, na tradicional calçada portuguesa do largo Edmar Fetter, o Moda Pelotas é gratuito e aberto ao público
03/10/2019 Ascom Prefeitura de Pelotas / Daiane Santos – Foto: Igor Sobral/Arquivo Ascom

A 26ª edição do Moda Pelotas ocorrerá nos dias 9 e 10 de outubro, no Largo Edmar Fetter, ao lado do Mercado Central. A abertura será às 19h, sendo que os desfiles iniciam às 20h e a visita aos estandes que comercializam seus produtos, logo em seguida.

Neste ano, a edição tem como tema central a Água. A ideia é incentivar uma reflexão sobre o novo momento vivido pela cena fashion na cidade e no mundo, muito mais eclética e fluida.

Mais de 20 lojas e oito marcas estão confirmadas. Com 14 desfiles por dia, todos em cima da tradicional calçada portuguesa do largo. O Moda Pelotas é gratuito e aberto ao público — haverá cadeiras para os espectadores.

Alguns espaços vão ficar virados para a passarela e outros para o Mercado. Mais informações estão disponíveis no site do Moda Pelotas (www.modapelotas.com.br).

Realização

André Guerra assina a produção e a direção do Moda Pelotas, que é patrocinado pela Três Gurias Atelier e Luxo Aroma, e tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti), CDL Pelotas, Sesc/Fecomércio, Santa Finna, Aura Consultoria de Imagem, Revista VIP Pelotas, Província Casa Hotel, Camarim Centro de Beleza, Central da Costura, Juliano Kirinus e Mapelli Videos.

MAIS NOTÍCIAS