Notícias


Na primavera verão você ainda mais linda

Docente do Senac Centro Histórica traz dicas de penteados que vão estar na moda na próxima estação
27/09/2020 Usine de Notícias - Foto: Tatiana Martins

Com a chegada da primavera as tendências mudam. Formas, cores e jeitos de cuidar do cabelo são ressignificados. Mesmo em tempos de pandemia a importância com o cuidado e a beleza se mostram necessários e a docente do Senac Centro Histórico, Tatiana Martins, separou algumas dicas para se manter na moda durante a quarentena.

“Para a próxima estação os cortes curtos, as franjas e os penteados simples estarão em alta”, explica a profissional que atua como cabeleireira desde 2007. Confira:

1 - O Long Bob é um corte médio em que o cabelo fica mais curto atrás e mais longo na frente, Combina muito bem com a franja.

2 - O Pixie Cut também chegou com tudo! Ideal para a próxima estação. É uma escolha bem ousada de corte, que normalmente fica bem curto.

3 - As tranças são bonitas, razoavelmente fáceis de fazer e capazes de transformar o visual. Fica fácil entender o motivo de nunca saírem de moda. Podem ser combinadas com a maioria dos penteados e até mesmo com o rabo de cavalo alto que também serão tendência para a próxima estação.

4 - A trança boxeadora, também conhecida como boxer braid, é um penteado feito com duas tranças embutidas, sendo uma de cada lado da cabeça. Mas podemos encontrar variações como embutidas semi presas e as tranças clássicas.

“Agora é só escolher o que mais combina com o seu estilo. Aproveitar a nova estação para testar penteados diferentes é sempre uma boa pedida. O importante é se sentir bem consigo mesma, indiferente do cabelo que você decidir”, finaliza a docente.

MAIS NOTÍCIAS