Notícias


Festival dos Cataventos em Casa convida famílias e crianças a se divertirem juntas

Evento on-line acontece neste domingo, 27 de setembro
26/09/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Neste domingo, 27 de setembro, as Escolas de Educação Infantil do Sesc/RS convidam as famílias a se unirem para ter um momento de diversão e integração.

A ideia do Festival de Cataventos em Casa é que os pais e os pequenos criem seus cataventos, registrem o momento e compartilhem no evento www.facebook.com/events/886535348541955, disponível na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com/sescrs).  

Além de envolver os alunos dos Sesquinhos e suas famílias, o evento é aberto para toda a comunidade. O objetivo é proporcionar um domingo cheio de lazer, arte e criatividade e promover a integração entre os participantes da atividades.

Mais informações sobre as Escolas Sesc de Educação Infantil podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

MAIS NOTÍCIAS