Notícias


Quatro indivíduos são presos após perseguição policial em Canoas

Foram apreendidos rádios na frequência da BM, carregadores de pistolas, munição 9mm e .40, além de documentos
25/09/2020 Texto e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira, dia 24 de setembro de 2020, quatro indivíduos suspeitos de integrar grupo criminoso responsável por roubo de veículos na região metropolitana.

A equipe de policiais já havia identificado alguns membros do grupo criminoso e os roubos cometidos pelos mesmos, quando diligenciavam nos arredores das casas dos suspeitos.

Ao serem abordados, o quarteto resistiu à prisão e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas quadras no Bairro Mathias Velho.

Durante a perseguição, os criminosos abriram uma das portas do veículo para dispensar duas pistolas, sendo parados, finalmente, após entrarem em uma rua sem saída e terem os pneus alvejados pelos disparos dos policiais.

Com os indivíduos, foram encontrados rádios na frequência da BM, carregadores de pistolas, munição 9mm e .40, além de documentos.

A ação contou com o apoio da Brigada Militar. Maiores informações podem ser verificadas com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Canoas, telefone 51 3425-9082.

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   

MAIS NOTÍCIAS