Notícias


Após tentarem furar pneus da viatura policial, dois criminosos são presos pela PRF na BR-287, em São Borja

Um era procurado por furto e, o outro, tem antecedentes por diversos crimes
25/09/2020 Texto e foto: PRF

Na madrugada desta sexta-feira, dia 25 de setembro de 2020, na BR-287, em São Borja, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que jogaram miguelitos para furar os pneus da viatura policial. Um deles era foragido da justiça.

Durante ação de enfrentamento ao crime, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de uma Hilux. Ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade com o veículo, entrando na cidade.

Os policiais seguiram em sua direção e, após desviarem dos miguelitos (ferros retorcidos) que eram jogados de dentro do carro em fuga para atingir os pneus da viatura da PRF, interceptaram o veículo.

Nele estavam o condutor, um homem de 42 anos, e o passageiro, de 40, que era procurado pela justiça por furto. Ambos residem em São Borja e têm antecedentes por tráfico de drogas, furto qualificado, furto se veículo e arrombamento de estabelecimento comercial.

Eles foram  presos e encaminhados à Polícia Federal, sendo enquadrados nos crimes de desobediência, dano, resistência e associação criminosa.

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.  

MAIS NOTÍCIAS