Notícias


Brigada Militar prende homem e apreende menor por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, 34 munições de calibre 380, 27 munições de calibre 9mm e aproximadamente 5kg de maconha
24/09/2020 Texto: Comunicação Social do 3° BPAT

Na noite da sexta-feira, dia 11 de setembro de 2020, policiais militares do 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3° BPAT) prenderam um homem e apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, no Bairro Trancredo em Bento Gonçalves.

Durante patrulhamento, os policiais receberam a informação de que homens estariam armados próximo a uma casa abandonada no Bairro Trancredo. Ao realizar a verificação no local avistaram dois homens com armas, que ao visualizarem os policiais fugiram em meio a um matagal, não sendo possível encontrá-los.

Mais tarde por volta das 21h chegou à informação que, os homens foram resgatados e estariam deslocando para a Rua Fiorelo Bertuol, bairro Progresso, para um prédio localizado, em frente ao colégio Alfredo Aveline. Equipes foram até o local e encontraram um homem de 20 anos e um menor de 17 saindo de um taxi.

Foi realizada a abordagem e em revista pessoal foi localizada duas pistolas calibre 9mm na cintura de ambos, 34 munições de calibre 380, 27 munições de calibre 9mm e aproximadamente 5Kg de maconha.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS