Notícias


Câmara Municipal de Camaquã presta homenagem pelo Dia do Vereador

Homenagem justa devido à atuação daqueles que diariamente se dedicam ao desenvolvimento do Município
03/10/2019 Ascom Câmara Municipal / Júlio Souza – Foto: Júlio Souza

Na terça-feira, dia 1º de outubro de 2019, comemora-se o Dia do Vereador. A data é uma homenagem justa devido à atuação daqueles que diariamente se dedicam ao desenvolvimento do Município e dão suporte a cada morador.

Vale lembrar, o vereador é o agente político que está mais próximo do eleitor e, sendo assim, tem um desafio ímpar: atender as demandas dos mais variados segmentos da sociedade para que a cidade e o interior estejam amparados.

O papel do vereador no Estado brasileiro ainda precisa ser devidamente reconhecido, ao ganhar os canais de interlocução que realmente merece, perante os poderes estadual e federal.

Cabe ressaltar que, o vereador tem muito a contribuir para o avanço da sociedade brasileira no que se refere ao uso adequado  do orçamento público e ao acompanhamento das ações do Poder Executivo.

A Câmara Municipal de Camaquã parabeniza a todos os parlamentares pelo Dia do Vereador. Que cada representante da população prossiga trabalhando com dedicação e que defenda, em primeiro lugar, as questões de interesse coletivo e social.




MAIS NOTÍCIAS