Notícias


Idosa de 84 anos é espancada por criminoso durante roubo à residência, em Lavras do Sul

Suspeito morreu após se envolver em acidente com o carro roubado
21/09/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada de sexta-feira, dia 18 de setembro de 2020, por volta das 4 horas, ocorreu um roubo, seguido de espancamento, em Lavras do Sul.

Um criminoso invadiu uma residência para cometer um assalto e, durante o crime, espancou uma idosa de 84 anos, que acordou e surpreendeu o suspeito. A vítima foi encontrada no chão, pela filha, toda ensanguentada.

A filha pediu socorro para um vizinho e levaram a idosa, em estado grave, para atendimento na Fundação Médico Hospitalar Dr. Honor Teixeira da Costa.

Em seguida, foi transferida para o Hospital em Santa Maria. A vítima teve paradas cardíacas, sofreu traumatismo crânioencefálico e está respirando por aparelhos.

Sobre o suspeito

Após o crime, o suspeito colocou os objetos furtados dentro do carro família e fugiu em direção à Caçapava do Sul. Durante o trajeto, perdeu o controle do veículo e se acidentou.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo estava bastante danificado. A polícia ainda investiga se outras pessoas tiveram participação no assalto.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que investigará o crime.

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   

MAIS NOTÍCIAS