Notícias


Banda da BM se apresenta para crianças de abrigos no Bairro Vila Nova em Porto Alegre

O ato, que ocorreu durante 45 minutos, teve como objetivo levar alegria às crianças
20/09/2020 Texto e foto: Brigada Militar

Em mais uma bela ação em prol da sociedade gaúcha, a Centenária Banda de Música da Ajudância-Geral da Brigada Militar se apresentou na tarde da sexta-feira, dia 18 de setembro de 2020, para crianças dos abrigos Lar Pérolas Calabrianas, Casa Lar Sagrada Família e Casa Lar Rainha do Brasil, no Bairro Vila Nova, em Porto Alegre. O ato, que ocorreu durante 45 minutos, teve como objetivo levar alegria às crianças.

Segundo o Vice-Diretor da Rede Calábria, Edson Luiz Zanella “a apresentação da Banda da BM é importante para dar uma motivação para as crianças. Além da Brigada Militar ser modelo para muitas crianças que são acolhidas aqui e gostariam de fazer parte da Instituição”.

A Assessora de Comunicação do Abrigo João Paulo II, Lécimary Moreno José, agradeceu a tocata e ressaltou “ficamos muito felizes com a oportunidade da Brigada Militar fazer uma apresentação através da Banda da Ajudância-Geral, que nos proporcionou alegria aos nossos acolhidos. Foi muito importante, pois estão desde o início da pandemia somente em casa, sem a possibilidade de passear, sem ter algo diferente em suas vidas. Então esse momento de apresentação da Banda foi fantástico”.

A apresentação foi em ambiente externo, sem contato com o público, para evitar aglomerações.

MAIS NOTÍCIAS