Notícias


ARP realiza live sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Evento online promoverá debate sobre o impacto da lei na vida das pessoas
20/09/2020 Ascom ARP Net – Foto: Divulgação

Para debater o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realizará uma live na próxima terça-feira, dia 22 de setembro de 2020, às 19h30.

A lei, que entrou em vigor em agosto desse ano, foi sancionada em 2018 pelo então presidente Michel Temer para regularizar o tratamento dado às informações de pessoas coletadas por empresas através de formulários, principalmente na internet. Agora, empresas e usuários buscam compreender as mudanças que ela implicará no cotidiano virtual, bem como nas relações de privacidade que permeiam a rede.

O diretor de Data Tech da ARP, Eduardo Prange, que é CEO e cofundador da Zeeng, plataforma de Big Data Analytics voltada para comunicação e marketing, mediará a live. Como convidados para o debate, participarão Jaydson Gomes, programador e cofundador da Brazil JS e da On2, e Cristiano Homero Groff, sócio e responsável pela área de direito digital da Cabanellos Advocacia.

O evento online será transmitido via plataforma Zoom. Interessados em participar devem realizar sua inscrição através do e-mail arp@arpnet.com.br.

MAIS NOTÍCIAS