Notícias


A grande noite chegou! Grêmio e Flamengo se enfrentam na Arena pela Libertadores

Grêmio terá o desfalque de Pedro Geromel e o Flamengo contará com time completo
02/10/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: José Fosten Jr.

Há mais de um mês, quem gosta de futebol de alto nível, aguarda para ver Grêmio e Flamengo se enfrentarem nas semifinais da Libertadores. Pois eis que a noite chegou: Nesta quarta, dia 2 de outubro de 2019, às 21h30min, na Arena do Grêmio.

Do lado rubro negro, Jorge Jesus espera um duelo de alto nível. “Nada vai ser decidido em Porto Alegre, independentemente do resultado. Estamos conscientes para atacar e defender quando necessário. Estamos preparados para isso”, disse Jesus.

O pensamento é compartilhado pelo
comandante do Grêmio, Renato Portaluppi, que vê o jogo até mesmo como um jeito de decisão. “Poderia ser uma decisão de campeonato. Pela qualidade das duas equipes serão dois grandes jogos”, disse o treinador gremista.

Em termos de escalação, o Grêmio continuará sem poder contar com o zagueiro Pedro Geromel, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita. Assim, David Braz segue como companheiro de zaga do argentino Walter Kannemann.

Já pelo lado do Flamengo não há problemas. Jorge Jesus conta com força máxima e vai escalar o time que vem atuando.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Walter Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli

Provável Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

MAIS NOTÍCIAS