Notícias


Competidores se preparam para etapa de Guaporé do Circuito Sesc de Pesca Esportiva

Dupla de Marau foi a melhor classificada na primeira etapa, realizada em Nicolau Vergueiro, no dia 13 de setembro
18/09/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Após o sucesso da primeira fase do 3º Circuito Sesc de Pesca Esportiva, realizado com protocolos especiais para evitar a disseminação da Covid-19, as 30 duplas inscritas já estão atentas à etapa de Guaporé, prevista para 18 de outubro.

Os competidores respeitaram as novas regras criadas para garantir o distanciamento e o cuidado com a saúde, como uso de máscara e álcool gel e o estabelecimento de raias.  

Na primeira das quatro etapas do torneio, quem saiu na frente foi a dupla Cassiano e Néio, de Marau, que, ao totalizar 11.590 pontos, levou para casa um troféu e um vale-compras da Aventura Sport de R$ 150.

Houve ainda troféus ou medalhas para as duplas classificadas em até quinto lugar, competidores que pegaram o peixe mais pesado, pesca mais rápida e dupla pé-frio da rodada. Os resultados podem ser consultados no site www.sesc-rs.com.br/circuitodepesca.  

As próximas etapas serão realizadas em Guaporé (18/10), Tenente Portela (22/11) e Nova Pádua (13/12). A pesca esportiva conta com praticantes de diversas idades, já que é identificada como uma possibilidade de lazer e entretenimento para a família. Para viabilizar o torneio, o Sesc Passo Fundo contou com o apoio de diversas empresas que forneceram equipamentos, insumos, brindes e contribuíram com o patrocínio da competição: Tchau Mosquito, Massa da Boa, Aventura Sport, Pesca Sem Limites, Samburá.

As prefeituras de Nova Pádua, Nicolau Vergueiro e Guaporé são correalizadoras do torneio, que conta ainda com o apoio da Federação Gaúcha de Pesca Esportiva.

O público pode acompanhar fotos, novidades e curiosidades por meio do evento do Facebook (https://www.facebook.com/events/286526522400214), pois os acessos aos locais de competição serão restritos.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes.

Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

MAIS NOTÍCIAS