Notícias


Sebrae, Unicred e UCPel fecham parceria para Educação Empreendedora na Saúde

Planejamento financeiro é o tema de palestra online que acontecerá dia 24/09, às 19h30
15/09/2020 Ascom Sebrae – Foto: Divulgação

A Governança de Saúde da Região Sul – Conecta Saúde promoverá na quinta-feira, 24 de setembro, às 19h30, a palestra online Planejamento Financeiro: um desafio para profissionais e empreendedores.

A iniciativa é uma parceria do Sebrae RS, Conecta Saúde, Unicred e UCPel. Os convidados são a coordenadora de educação financeira do projeto Vida que Prospera, da Unicred, Márcia Tolotti, e o médico e professor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Roberto Robaldo.

A palestra é voltada a estudantes e profissionais da área e a gestora de projetos do Sebrae RS Marcia Pedrotti Porto informa que o objetivo é levar conhecimento de empreendedorismo e gestão para os alunos das faculdades da saúde, que no futuro terão seus consultórios, clínicas e hospitais para fazer a gestão.

O evento será transmitido pelo YouTube da @ucpel com certificado para os inscritos na plataforma. As inscrições podem ser feitas em https://ucpel.edu.br/liveadm.

O Conecta Saúde é um movimento que nasceu por iniciativa do Sebrae RS e tem como objetivo reunir os players do setor para articular ações para a melhoria do ambiente de negócios e fomentar o sucesso de iniciativas empreendedoras em prol da sociedade e do ecossistema de saúde na cidade e na região.

MAIS NOTÍCIAS