Notícias


Senac EAD realiza webpalestras gratuitas em diversas áreas

As inscrições podem ser feitas no site
15/09/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil subiu para 13,3% no trimestre encerrado em junho, atingindo 12,8 milhões de pessoas. E não é novidade nenhuma que o mercado de trabalho prioriza sempre por profissionais qualificados.

Procurando auxiliar na mudança desse cenário, o Senac EAD realizará quatro webpalestras gratuitas no mês de setembro. Confira as opções disponíveis abaixo e programe-se para aprender:

Webpalestra: Como inovar em vendas utilizando o método Spin Selling?, com Carlos Morais, especialista e tutor dos cursos Técnicos do Senac EAD

Horário: 16 de setembro às 19h30

Objetivo: Precisando de novas estratégias para vendas dos seus produtos ou serviços? Nesta webpalestra do Jornada de Inovação, vamos falar sobre Spin Selling e as funcionalidades de cada etapa deste método.
 
Webpalestra: Confiança criativa, com Mel Danda, graduada em comunicação social e pós-graduada em docência, e Leonardo Ramos, especialista em marketing

Horário: 17 de setembro, às 19h

Objetivo: Ser inovador e criativo, na atualidade, são elementos fundamentais para seu sucesso nos negócios. Vamos falar sobre o assunto?

Webpalestra: Logística 4.0, com Sergio Gualdi, especialista em comunicação estratégica de marketing e mestre em design

Horário: 22 de setembro, às 19h

Objetivo: Chegamos em uma nova fase da logística, ultra conectada e que atende aos requisitos de velocidade, aumento da eficiência com redução de custos, atendendo também a nova versão da indústria 4.0.

Webpalestra: Psicologia do espaço: sentidos do morar, com a arquiteta Renata de Figueiredo

Horário: 30 de setembro às 19h

Objetivo: A quarentena imposta pela pandemia do coronavírus, proporcionou a muitos um momento de ressignificância sobre suas atuais moradias e seus sentidos. A psicologia do espaço pode nos falar melhor sobre este sentimento, dentre outras significâncias.

As inscrições podem ser feitas no site www.senacrs.com.br. Após a confirmação, o participante receberá o link via e-mail para participar do evento. Mais informações pelo telefone (51) 4002-6030.

MAIS NOTÍCIAS