Notícias


Moradora denuncia as péssimas condições no Bairro Ouro Verde, em Camaquã

Esgoto, com a chuva, tomou conta do pátio e quase está invadindo a residência
13/09/2020 Redação Portal de Camaquã – Fotos: Divulgação

Neste domingo, dia 13 de setembro de 2020, a redação do Portal de Camaquã recebeu algumas fotos tiradas do Bairro Ouro Verde, em Camaquã.

A moradora da residência localizada na Rua Irmão Calixto Nilo informou-nos que mora nesse local há dez anos e existe um esgoto a céu aberto que passa por dentro do pátio e derrama todos os dejetos nos fundos da sua residência.

Com essa chuva prolongada, o esgoto se misturou com a água e, por causa do nível, está quase entrando na residência. Na casa, moram duas crianças que ficam expostas a essa lamentável situação.

Já foram feitos, pela moradora, diversos protocolos na Prefeitura Municipal solicitando a manutenção do esgoto e até agora nada foi feito.

Também, na Câmara de Vereadores de Camaquã, vários pedidos de providências já foram apresentados, incluindo o Pedido de Providências nº 1010 de 2020, no qual solicita a manutenção de buracos enormes e esgoto a céu aberto, na Rua Irmão Calixto Nilo esquina com a Rua dos Eucaliptos no Bairro Ouro Verde, em Camaquã.

A moradora solicita providências urgentes da Prefeitura Municipal para resolver de uma vez para sempre esse problema que tem causado muitos transtornos aos moradores do bairro.

MAIS NOTÍCIAS