Notícias


Projeto Arte da Palavra oferece Oficina de Novas Slammers para mulheres a partir de 14 anos

Atividade tem como foco aprendizado sobre construção e performance poética em declamação de poesias autorais
11/09/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Praticar a declamação poética, romper o medo de falar em público e incentivar a escrita sobre as vivências femininas são os objetivos da Oficina de Formação de Novas Slammers, que será oferecida de 14 a 18 de setembro pelo Arte da Palavra - Rede Sesc de Leituras em formato on-line.

A atividade, voltada para mulheres a partir dos 14 anos, está com as inscrições gratuitas abertas pelo link https://tinyurl.com/oficinaslammers. As vagas são limitadas e destinadas majoritariamente a pessoas de Passo Fundo e região.

As aulas serão ministradas pela atriz, pesquisadora, arte-educadora, poeta e contadora de histórias Ticiane Simões, de Alagoas, via Zoom, das 14h às 16h. Com foco na construção e performance poética em declamação de poesias autorais, o curso será dividido em três etapas: “Apresentação”, “Reconhecimento e confronto com a realidade” e “Criação e vivência”, com a produção de poesias autorais performativas para batalhas de rua (slam). Mais informações podem ser obtidas com Cássio Borges, pelo telefone (54) 3313-4318 e pelo e-mail caborges@sesc-rs.com.br.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Arte da Palavra - Oficina de Formação de Novas Slammers

Data: 14 a 18/09

Horário: 14h às 16h

Público: mulheres a partir dos 14 anos

Plataforma: Zoom

Inscrições gratuitas: https://tinyurl.com/oficinaslammers

MAIS NOTÍCIAS