Notícias


Internacional empata com o Bahia, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão

Com empate, Colorado segue na primeira colocação nacional, com 17 pontos
06/09/2020 Ascom Internacional – Foto: Luis Fernando Rodrigues / Divulgação

O Inter recebeu o Bahia, na tarde deste domingo, dia 6 de setembro de 2020, para a disputa de partida da oitava rodada do Brasileirão.

Iniciado às 16h, o duelo teve o 2 a 2 como placar final, gols de Patrick e Thiago Galhardo para o Clube do Povo. Com o resultado, o Colorado, que na próxima quinta-feira, dia 10, enfrenta o Ceará, no Beira-Rio, segue na primeira colocação nacional, com 17 pontos.

Primeiro tempo franco

Na contramão do que o primeiro minuto de partida poderia sugerir, a etapa inicial do duelo entre Inter e Bahia transcorreu de maneira bastante truncada. Cedo, D’Alessandro exigiu grande milagre do goleiro rival, lance que serviu de alerta para a equipe visitante, que passou a encurralar as ações ofensivas do Clube do Povo e, com o tempo, também a se soltar quando com a bola. Ao adiantar suas linhas, o time tricolor foi recompesado, aos 19, com gol de Rodriguinho.

A resposta colorada chegou logo depois. D’Alessandro pressionou a defesa adversária, retomou a posse e serviu Galhardo, que cruzou na cabeça de Patrick. Como um atacante, o Pantera testou forte, direto para a meta de Claus.

Nos instantes anteriores ao intervalo, Gilberto e Thiago Galhardo balançaram as redes, mas tiveram seus tentos corretamente anulados por impedimento. Com o 1 a 1 no placar, as equipes desceram para o vestiário.

MAIS NOTÍCIAS