Notícias


Estrada da Divisa, próximo à Fazenda Canjica, será liberada pela Prefeitura

Estrada estava interrompida após as últimas chuvas
30/09/2019 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

O Prefeito Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o Coordenador Político, Diego Garcia, estiveram nesta manhã percorrendo algumas localidades do interior do município, para verificar trabalhos que encontram-se em execução e outros que precisam receber uma atenção.

Um dos locais visitados pelo Prefeito Ivo, foi na Estrada da Divisa, próximo à Fazenda Canjica, a qual estava interrompido o tráfego de veículos após as chuvas que ocorreram na primeira quinzena de setembro, onde a tubulação de metal que existia naquela localidade não suportou a força da água e acabou rompendo, abrindo a estrada ao meio, impossibilitando a trafegabilidade. 

Logo após a ocorrência, o Executivo Municipal iniciou a parceria com os agricultores da região e AUD, para solucionar o problema que atingiu um grande número de moradores que usufruem daquela estrada. E na semana que passou, começou os trabalhos, onde foi feito uma base de concreto para a colocação de tubos de 2 metros de diâmetro, solucionando assim aquele problema.

Os servidores da Secretaria Municipal de Transportes, pretendem concluir ainda hoje os trabalhos, segundo o secretário adjunto, Ilson Jacobsen (Coca), que esta acompanhando o serviço, até o final desta tarde deverá estar concluído e liberado o trânsito.

MAIS NOTÍCIAS