Notícias


Fepam publica nota de pesar pelo falecimento de bióloga que atuava na Regional de Alegrete

Tania tinha 59 anos e era funcionária da Fepam desde 2006
05/09/2020 Ascom Fepam – Foto: Divulgação

O Gabinete da Presidência da Fepam publicou, com pesar, o falecimento da colega Tania Maisa de Souza Burdulis, bióloga que atuava na Regional de Alegrete e representava a Fundação no Conselho Municipal de Meio Ambiente. Tania tinha 59 anos e era funcionária da Fepam desde 2006. Foi professora de biologia por mais de 20 anos no Estado

Os amigos lamentaram a perda da colega que tinha o sorriso como marca registrada. "Ela gostava de todo mundo e dava atenção pra todos também. O sorriso e a alegria dela sempre chamaram a atenção. Além de bióloga, era professora do Estado e muito querida por todos. Agradeço pela dedicação em todos esses anos, sem dúvida sentiremos falta", lamentou Marco Antônio Tirelli, gerente da Regional de Alegrete.

Para a presidente Marjorie Kauffmann, essa foi uma grande perda para a instituição. "Uma perda para a Fepam e para todos os colegas. Deixo aqui meus sentimentos à família e meu agradecimento pelos serviços prestados".

O velório ocorreu na terça-feira, dia 1º de setembro de 2020, das 15h às 17h, na capela cinco da funerária Ângelus, em Uruguaiana.



MAIS NOTÍCIAS