Notícias


Inter empata com Palmeiras em casa e ouve vaias da torcida

Colorado sai na frente mas cede empate de 1 a 1 no segundo tempo
30/09/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O time do Inter conviveu com cobranças no empate em 1 a 1 com o Palmeiras. O primeiro tempo colorado foi de encher os olhos do torcedor.

O gol saiu aos 27 minutos. Nico López fez grande jogada individual, driblou Felipe Melo e cruzou na medida para Patrick, que mandou de cabeça para o fundo do gol do Palmeiras.

Mas na etapa final, o Palmeiras foi melhor e conseguiu o empate. Aos 12 minutos, Willian acertou um lindo chute e o ambiente de vaias da torcida retornou no Beira-Rio. Após a partida, um dos ídolos colorados, Rafael Sobis se manifestou e pediu mais apoio.

"Parece que estamos disputando o rebaixamento. Precisamos do apoio de todo mundo, tem que ver contra quem jogamos, foi um grande time, o campeonato está em aberto, queremos a vaga na Libertadores e vamos brigar para isso", desabafou Sobis.

Na mesma linha de Sobis, o técnico Odair se explicou e também pediu calma a todos. "Tenho que ter convicção. Não podemos deixar que essa intranquilidade gerada pelo externo entre aqui. Vamos visualizar o que temos que corrigir, mas temos consciência que o caminho é difícil."

Mesmo com a cobrança da torcida, Odair não sente ameaça de sair do cargo. "No meu caso, a direção sempre respaldou a caminhada. Nos momentos difíceis, sempre acreditaram em mim, confiaram no trabalho e no que eu poderia fazer como treinador", completou o treinador colorado.

O Internacional encara o Cruzeiro no próximo sábado pelo Brasileirão.

MAIS NOTÍCIAS