Notícias


Internacionalização 4.0 é tema de live, que conta com o apoio da Fecomércio

Evento será realizado dia 3 de setembro, às 14h
01/09/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

À medida que empresas de outros países entram no Brasil para competir com as companhias brasileiras, é questão de sobrevivência de mercado que as empresas brasileiras façam o caminho contrário e se preparem para também competir nos grandes mercados internacionais.

O modelo clássico da exportação, com a presença de intermediários na cadeia, começa a ceder espaço para o Modelo 4.0, o qual as empresas que desejam competir em seus respectivos mercados se utilizam de estratégias, tecnologias e ferramentas digitais para acessar de forma direta seus clientes no mercado internacional e, então, tornarem-se mais competitivas.

Para falar sobre esse tema, que vem conquistando o interesse de executivos, gestores e formadores de opinião, na próxima quinta-feira, dia 3 de setembro, às 14h, acontecerá no canal do Youtube da Fecomércio-RS a live "Oportunidades no Mercado dos EUA - Foco na Internacionalização 4.0".

O encontro on-line terá a participação de especialistas no assunto como Giselle Hipólito, da Amcham Brasil/SP, Eduardo Teixeira, da GoeGlobal/RS e Daniel Bacardi, da Black Ninja/Miami/FL.

MAIS NOTÍCIAS