Notícias


Inter pega o Palmeiras no Beira-Rio com desfalques e Jovens promissores

Suspensões e lesões obrigam Odair hellmann a usar jovens em difícil duelo pelo Brasileirão
29/09/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na 22ª rodada do Brasileiro, o Inter encara o Palmeiras, neste domingo, dia 29 de setembro, às 16 horas no Beira Rio.

Após a contratação do técnico Mano Menezes, são 5 partidas e 5 vitórias do Verdão. A mais significativa foi na ultima rodada, quando o CSA foi a São Paulo e levou 6 x 2.

Já o inter vem de uma derrota traumatizante contra o Flamengo. As expulsões de Paolo Guerrero e Bruno, somadas a lesão do zagueiro Moledo, viraram dores de cabeça para Odair.

Mas a entrada de duas promessas da base animam a torcida. O zagueiro Bruno Fuchs e o lateral direito Heitor receberão suas chances no jogo contra o Palmeiras.

Heitor é mais jovem. Com 18 anos, ele subiu ao principal após uma boa participação na Copa São Paulo deste ano. Até agora soma quatro partidas pelo principal e se saiu bem no clássico Gre-Nal da 11ª rodada do Brasileiro.

Já Fuchs é mais conhecido. Com 20 anos, é tido como promessa desde os primeiros times de base. O início como meia contribui para uma boa saída de bola. Altura e a imposição também fazem dele uma peça valiosa na equipe.

Heitor e Bruno estiveram com a seleção brasileira principal em um período de treinamentos em Porto Alegre. O zagueiro também defende a seleção olímpica do Brasil.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, Patrick e Nico López; Rafael Sobis.

MAIS NOTÍCIAS