Notícias


Rio Pardinho se prepara para o Festival da Galinha Recheada por drive thru

Venda antecipada de cupons para a retirada no dia 6 de setembro, entre 10h e 12h
27/08/2020 Assessoria de Imprensa da Lifasc – Foto: Divulgação

O octagenário Futebol Clube Rio Pardinho  - completou 82 anos no dia 27 de agosto - prepara a 4ª edição do Festival Nacional da Galinha Recheada. Esta edição será diferente, pois será em forma de drive thru, com venda antecipada de cupons para a retirada no dia 6 de setembro entre 10h e 12h.

O presidente do F. C. Rio Pardinho, Edson Koeppe, explica que em função da pandemia do coronavírus, a direção teve que mudar o planejamento e mudar o formato do festival.

“Mesmo assim, não podemos deixar a data passar em branco e realizar o festival de forma diferente, em forma de drive thru. Nossa meta é vender 500 galinhas recheadas”, explica.

A ideia, segundo o presidente, é angariar recursos para as obras e investimentos que o clube vem fazendo na estrutura do campo. “Como estamos neste ano atípico, sem podermos atuar no campo esportivo, estamos realizando diversas obras de melhoria da nossa estrutura. Estamos com o projeto de iluminação do campo em andamento, bem como a melhoria da drenagem do campo e já realizamos a construção das arquibancadas e das cabines de rádio. Assim, é importante este apoio da comunidade para não deixarmos passar a data do festival”, observou Edson Koeppe.

Ano de obras

Depois de investir em torno de R$ 30 mil no mês de abril na sua estrutura para a colocação de arquibancada e cabines de rádio e outras melhorias, a diretoria está embuída num projeto ainda mais arrojado: o de iluminar o seu estádio. A estrutura de iluminação será dotada de seis torres com um total de 96 refletores LED, de 200 watts de potência, num investimento de R$ 50 mil.

Além disso, o clube vive um bom momento dentro das quatro linhas. O clube está na final da Copa Lisaruth/Taça Elemar João Schuh, e se possível, quer realizar a primeira final de campeonato num campo do interior iluminado.

Outras melhorias projetadas foram a construção da arquibancada e das cabines de rádio; colocação de casamatas; colocação de mastro de 17 metros de altura para a bandeira do clube;  goleiras novas com medidas oficiais; tela de proteção atrás das goleiras; nova drenagem no campo e no pátio do clube; colocação de câmeras de segurança e internet/WI-FI; calçamento; pinturas e reformas em geral.

Pontos de vendas

Os pontos de vendas em Santa Cruz são na Padaria Panisul, na Belfactus Seguros, na MD Pneus, Ulfer, Bela Casa Materiais de Construção, Nilson Cabeleireiro, Posto do Carlão, Mercado Schuck, Bar e Lancheria do Rubem. Em Rio Pardinho, no Supermercado Schulz, no Posto Tio Willy, Mercado Silvane Lauschner, Cucas Gressler, Mercado Ester. Em Sinimbu, no Supermercado Schulz, no Supermercado Rabuske e no Quiosque de Sinimbu. A venda antecipada também pode ser feita pelos telefones 99956.5024 e 99993.7387.

A retirada no dia 6, entre 10h e 12h, ocorre na Padaria Panisul, no Mercado Froemming, no Bar e Lancheria do Rubem, em Santa Cruz do Sul; em Rio Pardinho, no campo do F. C. Rio Pardinho e, em Sinimbu, no Supermercado Schulz.

MAIS NOTÍCIAS