Notícias


Senac Camaquã abre inscrições para curso da área da beleza

As aulas iniciam no dia 31 de agosto
27/08/2020 Usine de Notícias – Foto: Alterio Felines from Pixabay / Divulgação

A crescente procura com os cuidados com o corpo e o bem-estar abre caminho para novos profissionais aproveitarem essa fatia do mercado. A depilação, por exemplo, deixou de ser apenas um ritual estético e tornou-se um sinônimo de conforto e higiene.

No entanto, a quarentena tem afetado o ramo da beleza como todos os outros. Muitos salões, barbearias e estéticas estão ou estiveram de portas fechadas por determinações sanitárias e muitos profissionais têm se adaptado como podem para atender seus clientes em meio à pandemia.

Por isso, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para a turma do curso de Técnicas de Depilação Facial e Corporal. As aulas, na modalidade presencial, iniciam no dia 31 de agosto e serão realizadas nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 9h às 12h.

O curso, com carga horária de 80 horas, tem como objetivo desenvolver nos participantes competências ligadas à organização do ambiente de trabalho e dos processos de depilação, e à realização de depilação facial, corporal e descoloração de pelos. Para participar, é necessário Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

Para os interessados, as inscrições podem ser realizadas no site da escola www.senacrs.com.br/camaqua. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou pelo WhatsApp (51) 99916-0202.

MAIS NOTÍCIAS