Notícias


Ciclo "Esse papo me interessa" debate vida pós-pandemia

Live será transmitida pelo perfil da Secretaria de Planejamento no Youtube nesta quinta, dia 27
27/08/2020 Ascom SPGG / Edição: Secom – Foto: Divulgação

O aumento recente no número de casos do novo coronavírus (Covid-19) indica que todos ainda conviverão por algum tempo com a doença.

A perspectiva de uma redução próxima e a produção de vacinas para imunizar a população, no entanto, levam a pensar na vida após o período de restrições.

Esta é a temática que a terceira edição do ciclo de debates Esse papo me interessa, uma realização da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), abordará em agosto.

O evento, intitulado Pós-pandemia: estudos e um novo olhar, ocorre na quinta-feira, dia 27 de agosto de 2020, às 14h, com a presença virtual do professor da Fundação Getulio Vargas Jorge Bruno e do ator e diretor Marcio Libar. O debate contará ainda com uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), interpretando Gracias a la vida, de Violeta Parra.

A live é aberta ao público, especialmente destinada aos servidores de todas as secretarias e órgãos do governo estadual, e pode ser acompanhada pelo canal da SPGG no Youtube. As inscrições são feitas no site sympla.com.br/seplagrs. Os inscritos receberão certificado de participação e estarão concorrendo a um brinde no final da live.

Convidados
 
Jorge Bruno

Professor e coordenador de MBAs da Fundação Getulio Vargas (FGV), onde ministra as disciplinas Inovação nas Organizações, Inovação e Gestão do Conhecimento, Competências Gerenciais, Construção de Equipes de Alta Performance, entre outras.

Marcio Libar

Ator e diretor, considerado um dos maiores produtores de conteúdos relacionados a cultura e desenvolvimento humano. É especialista na arte do palhaço, com premiações internacionais.

Esse papo me interessa

A primeira edição do Esse papo me interessa ocorreu em março com o tema Mulheres: os desafios para a igualdade de gênero no Rio Grande do Sul. A segunda edição ocorreu em maio, já na modalidade virtual, e tratou do bem-estar em tempos de pandemia.

MAIS NOTÍCIAS