Notícias


Executivo Municipal ouve pacientes e servidores da UPA, em Camaquã

Visitas estão sendo programadas nas mais diversas áreas do município, buscando atender as solicitações da população
29/09/2019 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Dentro da proposta de acompanhar os trabalhos realizados pelas secretarias, através dos servidores da prefeitura, o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, procura estar mais perto dos serviços realizados, buscando ouvir as pessoas sobre a prestação e qualidade destes trabalhos.

Após algumas visitas no interior do município e acompanhamento dos trabalhos de calçamento, na manhã da sexta-feira, dia 27 de setembro de 2019, em visita ao Bairro Viegas, o Prefeito Ivo, com os secretários da Saúde, Luciano Pereira Dias e da Infraestrutura, Rafael de Moura, estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Na ocasião, o prefeito ouviu pacientes que aguardavam atendimento, além é claro, das equipes que compõem a unidade de saúde, os quais ficaram satisfeitos com a visita do chefe do Executivo, demonstrando desta forma a preocupação com um dos lemas da atual administração, “humanização”.

Novas visitas estão sendo programadas para acompanhar mais de perto os atendimentos para a população, buscando solucionar dentro do possível as solicitações da comunidade camaquense.

MAIS NOTÍCIAS