Notícias


APAE de Guaíba promove a 1ª Corrida e Caminhada Solidária, com inscrições até dia 7 de setembro

Desafio inicia no dia 15 de setembro e se estende até o dia 30
25/08/2020 Texto e foto: Assessoria de Imprensa da APAE Guaíba

Com o objetivo de estimular a prática esportiva, independentemente do ambiente e sem caráter competitivo, apenas desafiando a si próprio, a APAE de Guaíba está promovendo a 1ª Corrida e Caminhada Solidária.

Competidores de todo o Brasil podem participar usando qualquer aplicativo de corrida/caminhada, como Strava, Nike +, Runkepper, Runtastic, ou até mesmo relógio GPS - Garmin, Polar, Tom Tom. Também é liberado correr/caminhar na esteira.

As inscrições vão até o dia 7 de setembro e podem ser feitas diretamente com o organizador do evento, o professor Rafael Machado, através do telefone/WhatsApp: 51 98559-1184 ou email: corridapelaapaeguaiba@gmail.com.

A inscrição tem o custo de R$ 30, com forma de pagamento via PagSeguro. O desafio inicia no dia 15 de setembro, se estendendo até o dia 30 do mesmo mês.

Não há metragem mínima para a realização do percurso, mas quem enviar o print da corrida/caminhada comprovando o trajeto realizado, irá receber um troféu em MDF de participação no evento em prol da APAE.

MAIS NOTÍCIAS