Notícias


Operação Ártemis é realizada em Nova Santa Rita

Objetivo é combater a caça ilegal, abigeato e o comércio ilegal de carnes e produtos do gênero
25/08/2020 Texto e foto: 15°BPM
Anterior Próximo

A operação “ÁRTEMIS”, batizada com o nome da deusa grega ligada à vida selvagem e à caça, iniciou-se na quinta-feira, dia 20 e se encerrou no domingo, dia 23 de agosto, com o objetivo de combater a caça ilegal, abigeato e o comércio ilegal de carnes e produtos do gênero.

Atuou com o apoio da Vigilância sanitária municipal de Nova Santa Rita, Secretaria do meio ambiente, Secretaria municipal de saúde de Nova Santa Rita, Batalhão Ambiental da Brigada Militar, 4° Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, Força Tática do 15°BPM e efetivo do Pelotão destacado de Nova Santa Rita.

Foram realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais e embarcações, além de barreiras, patrulhamentos e ações de presença em diversos locais da cidade de Nova Santa Rita.

Ao todo foram fiscalizados nove estabelecimentos comerciais, 215 pessoas abordadas, 87 veículos fiscalizados, 22 motocicletas e 16 caminhões. Ainda, foram realizadas seis prisões por jogos de azar, embriaguez, desacato e posse de entorpecentes, sete notificações a estabelecimento comercial e quatro notificações da fiscalização ambiental para procedimento de licença.

O 15°BPM busca ações para manter a segurança e a tranquilidade de todos, procurando levar sempre um excelente trabalho a comunidade que servimos.

MAIS NOTÍCIAS