Notícias


Inscrições abertas para o 2º treino de Rugby XV Feminino RS, até dia 4 de outubro

Treino ocorrerá no dia 6 de outubro de 2019
28/09/2019 Imprensa (FGRugby) - Foto: Guilherme Marques/Rugby RS Feminino

A segunda edição do Treino de Rugby XV Feminino ocorre no dia 6 de outubro, no Parque Princesa do Vale, no município de Estrela-RS.

A iniciativa faz parte do plano de desenvolvimento do Rugby XV para atletas e comissões técnicas do Rio Grande do Sul, que contará com mais dois encontros ainda neste ano.

As inscrições para participar das atividades já estão abertas e encerram na sexta-feira, dia 4 de outubro.

Sob o comando do Head Coach Guilherme Marques, o primeiro treino, que ocorreu no dia 15 de Setembro, em Porto Alegre, contou com atividades teorias e práticas para atletas e treinadores.

Na ocasião, estiveram presentes ao todo quatro treinadores, do Charrua, Guasca e Associação Riograndina de Rugby. Além disso, as atividades contaram com 22 atletas dos seguintes clubes: Charrua, San Diego, Predadores e Guasca.

Para o segundo treino, assim como no primeiro, estão previstas atividades teóricas e práticas. O evento inicia às 10h30 e se estende até o final da tarde.

Confira o cronograma:

10h30 – Junção dos treinadores para atividade teórica

12h – Intervalo almoço

13h – Treinadores e Jogadores – Drills de habilidades

16h – Fim das atividades

Tanto treinadores quanto atletas nascidas até o ano de 2001 podem se inscrever através do LINK -> https://forms.gle/5RG5xXoK4nPmSVef6 até o dia 4 de outubro (Sexta-feira); Não será cobrada taxa de inscrição.

Todos os treinos são abertos para todos os clubes e entidades que tiverem interesse em desenvolver o rugby XV feminino.

MAIS NOTÍCIAS